Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gabriel Magalhães, do Lille, interessa ao Real Madrid para a próxima temporada

O brasileiro Gabriel Magalhães, zagueiro do Lille, deve estar na lista de reforços que o Real Madrid vem projetando para a próxima janela de transferências

Gabriel Magalhães atua pelo Lille e pode interessar o Real Madrid
Gabriel Magalhães atua pelo Lille e pode interessar o Real Madrid - Jean Catuffe/Getty Images (Jean Catuffe/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid segue em busca de reforços para a defesa da equipe para a próxima temporada. Em uma tentativa frustrada por Upamecano, que decidiu não deixar o RB Leipzig, o nome da vez é de Gabriel Magalhães, do Lille.

De acordo com o portal 'OK Diario', o brasileiro é o novo possível alvo dos merengues. Magalhães tem apenas 22 anos e veio se destacando na atual temporada do Campeonato Francês.

Contudo, a negociação pode não ser efetiva, já que o Real Madrid tem o número limite de jogadores estrangeiros no elenco principal com Militão, Vinícius Junior e Rodrygo, além de Reinier e Kubo no time B. Caso algum dos atletas deixem o clube, Gabriel pode ter sua ida facilitada à Espanha.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O zagueiro tem contrato com o Lille até 2023, mas pode deixar a equipe por aproximadamente 30 milhões de euros (R$ 187 milhões na cotação atual). O brasileiro chegou à França em 2017, após uma contratação junto ao Avaí. Também passou por Troyes e Dínamo Zagreb.

Denilson revela motivo de não ter ido a Copa de 2006

Mais Vistas