Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gallardo se irrita com pergunta sobre possível “fracasso” do River Plate e solta até palavrão na resposta

Treinador não gostou de ser perguntado sobre outra partida sem ser a realizada pela Libertadores

Marcelo Gallardo não gostou de pergunta sobre possível "vexame"
Marcelo Gallardo não gostou de pergunta sobre possível "vexame" (Marcelo Endelli/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na última terça-feira (04), o jogo entre Santa Fe e River Plate, pela Copa Libertadores, foi adiado devido aos conflitos violentos que acontecem na Colômbia nesse momento. Por isso, o técnico do time argentino, Marcelo Gallardo concedeu entrevista coletiva para falar sobre a partida. Porém, o assunto que mais repercutiu foi sobre a Superliga Argentina.

O motivo foi a irritação do histórico comandante do River em uma questão que tratava se uma possível eliminação precoce do grande clube poderia ser tratado como “vexame”. Atualmente, o River Plate ocupa a quarta colocação no grupo A da competição, posição limite para passar para a próxima fase, porém um empate contra Aldosivi e uma vitória do Rosario Central em um jogo paralelo, resultará em queda do clube de Gallardo na competição. No começo de sua resposta, o treinador parecia tranquilo com a questão:

"Não gosto de usar a palavra vexame, é muito prejudicial dependendo de como você fala, olha ou coloca. Na nossa preparação inicial no início do ano tínhamos possibilidades de enfrentar as três competições e ir até ao fim" - disse.

Porém, no final de sua resposta, o comandante acabou se irritando e soltou até palavrões em direção a imprensa pelo fato de não estar falando sobre a importante partida na Copa Libertadores.

"Deve haver uma certa espera, uma morbidez de como vamos resolver aquele jogo que temos que jogar com o Santa Fé. Eu estava errado em responder a pergunta, eu teria que dizer 'deixa-me brincar com o Santa Fé e por que car*lho você está me fazendo essa pergunta?" - perguntou em tom de revolta.

O confronto adiado entre Santa Fe e River Plate foi confirmado pela CONMEBOL para acontecer na próxima quinta-feira (06), às 21hrs (de Brasília), no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

Mais Vistas