Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Garay, do Valencia, anuncia que testou positivo para o coronavírus

Jogador é o primeiro caso da La Liga a ser confirmado com o novo vírus; Valencia anuncia que mais cinco jogadores também estão infectados

Ezequiel Garay é o primeiro jogador com coronavírus da La Liga
Ezequiel Garay é o primeiro jogador com coronavírus da La Liga - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ezequiel Garay, do Valencia, foi o primeiro jogador da La Liga a ser testado positivo para o COVID-19. O zagueiro confirmou a infecção por meio de suas redes sociais.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Comecei 2020 com o pé esquerdo. Testei positivo para o coronavírus. Estou bem e agora resta apenas ouvir as autoridades de saúde. Atualmente estou isolado", escreveu Garay.

Além de Garay, o clube espanhol comunicou em nota oficial que mais cinco membros também estão contaminados, embora não tenha confirmado nomes.

Veja a nota oficial:

"O Valencia informa que cinco casos positivos de coronavírus COVID-19 foram detectados de técnicos e jogadores da primeira equipe. Todos estão em suas casas em boa saúde e com medidas de isolamento. Além das informações que forneceremos nas próximas horas, o clube reitera seu apoio às autoridades sanitárias na campanha de conscientização social a toda população para ficar em casa e continuar com todas as medidas de higiene e prevenção já publicadas.

Além disso, reforçamos a confiança em nosso sistema de saúde e nas recomendações do Ministério da Saúde para casos leves de infecção por coronavírus encontrados no isolamento domiciliar. Estamos confiantes de que, com solidariedade, responsabilidade e grande incentivo, seremos capazes de superar essa pandemia."

Mais Vistas