Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gareth Bale abre o jogo sobre aposentadoria precoce: 'Nunca planejei'

Atacante do Real Madrid e da seleção do País de Gales, Bale afirmou que nunca pensou em aposentadoria e que muitas coisas malucas foram inventadas sobre ele

Gareth Bale afirma que nunca planejou se aposentar precocemente do futebol
Gareth Bale afirma que nunca planejou se aposentar precocemente do futebol - AITOR ALCALDE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após rumores de uma possível aposentadoria precoce de Gareth Bale dos gramados, o atacante finalmente se pronunciou. Em entrevista neste sábado (4), à 'BBC', o atacante do Real Madrid e da seleção do País de Gales revelou que nunca pensou em se aposentar e que muitas coisas malucas foram inventadas sobre ele e sua carreira.

Todo mundo parece inventar histórias quando quer. Não sei. Eles só inventam algumas coisas malucas. Nunca planejei me aposentar. Como disse antes, só queria me concentrar na Euro e não queria ter que dar explicações. Eu não sentia que precisava disso”

O atacante afirmou ainda que não tinha necessidade de se pronunciar, mas ainda assim falou sobre o caso:

“Não sinto necessidade de fazer isso ainda, e acho que não importa o que disse que faria, se fosse ficar, sair, me aposentar, seja o que for, teria dado uma ótima história. Uma história irritante e perturbadora. Então, acho que foi melhor para mim não dizer nada e tentar me concentrar no trabalho”

Depois de ser emprestado ao Tottenham, Bale retornou ao Real Madrid, onde vive dias melhores sob o comando de Carlo Ancelotti. O jogador de 32 anos disse que o ambiente em Madrid está melhor para ele este ano e que a ida ao Spurs fez bem para sua carreira:

“Acho sempre bom estar em um bom ambiente. Esse foi o principal motivo de ter ido ao Tottenham, pois sabia que seria um bom ambiente para mim. Foi uma folga que talvez eu precisei na época, e tive um grande momento com os Spurs”.

Mais Vistas