Melhor Futebol do Mundo

Gareth Bale abre o jogo sobre aposentadoria precoce: 'Nunca planejei'

Atacante do Real Madrid e da seleção do País de Gales, Bale afirmou que nunca pensou em aposentadoria e que muitas coisas malucas foram inventadas sobre ele

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gareth Bale afirma que nunca planejou se aposentar precocemente do futebol(Getty Images)

Gareth Bale afirma que nunca planejou se aposentar precocemente do futebol | Getty Images

Após rumores de uma possível aposentadoria precoce de Gareth Bale dos gramados, o atacante finalmente se pronunciou. Em entrevista neste sábado (4), à 'BBC', o atacante do Real Madrid e da seleção do País de Gales revelou que nunca pensou em se aposentar e que muitas coisas malucas foram inventadas sobre ele e sua carreira.

Todo mundo parece inventar histórias quando quer. Não sei. Eles só inventam algumas coisas malucas. Nunca planejei me aposentar. Como disse antes, só queria me concentrar na Euro e não queria ter que dar explicações. Eu não sentia que precisava disso”

O atacante afirmou ainda que não tinha necessidade de se pronunciar, mas ainda assim falou sobre o caso:

“Não sinto necessidade de fazer isso ainda, e acho que não importa o que disse que faria, se fosse ficar, sair, me aposentar, seja o que for, teria dado uma ótima história. Uma história irritante e perturbadora. Então, acho que foi melhor para mim não dizer nada e tentar me concentrar no trabalho”

Depois de ser emprestado ao Tottenham, Bale retornou ao Real Madrid, onde vive dias melhores sob o comando de Carlo Ancelotti. O jogador de 32 anos disse que o ambiente em Madrid está melhor para ele este ano e que a ida ao Spurs fez bem para sua carreira:

“Acho sempre bom estar em um bom ambiente. Esse foi o principal motivo de ter ido ao Tottenham, pois sabia que seria um bom ambiente para mim. Foi uma folga que talvez eu precisei na época, e tive um grande momento com os Spurs”.

Comentários