Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Giggs compara impacto de Bruno Fernandes no Manchester United a Cantona e Van Persie

A lenda do Manchester United, Ryan Giggs, também lamentou o fato da temporada ter sido interrompida em um momento em que os Red Devils estavam bem

Bruno Fernandes chegou ao United no final de janeiro de 2020
Bruno Fernandes chegou ao United no final de janeiro de 2020 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ryan Giggs não poupou elogios a Bruno Fernandes, meio-campista português contratado pelo Manchester United. A lenda dos Red Devils comparou o impacto do reforço a outros dois ídolos do clube: Cantona e Van Persie.

Eles melhoraram como time e o clima no vestiário. Obviamente, com Bruno Fernandes, nós vimos o impacto que um jogador pode ter. Nós falamos dos Cantonas, dos Van Persies... E eu não estou comparando o Bruno com eles ainda, mas ele fez os outros jogadores atuarem melhor e deu um ânimo a todos", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Foi uma pena que nós tivemos que parar a temporada porque nós estávamos voando. Ole começou seu trabalho com o United voando, teve um momento ruim, e agora estávamos em um bom momento. Mas os jogadores do elenco tem sido realmente impressionantes", analisou.

Desde a estreia de Bruno Fernandes, o United não perdeu nenhuma partida, com três empates e seis vitórias - com três partidas válidas pela Liga Europa, outras cinco pela Premier League e uma pela Copa da Inglaterra.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas