Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gilberto perde espaço e deve ser negociado pelo Benfica, diz jornal

Segundo o jornal 'A Bola', lateral direito brasileiro será a terceira opção para a posição com o técnico Jorge Jesus, que pediu sua contratação

Gilberto chegou no início da temporada passada, mas já deve deixar o Benfica
Gilberto chegou no início da temporada passada, mas já deve deixar o Benfica - Carlos Rodrigues (2021 Carlos Rodrigues/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Deve durar pouco a passagem de Gilberto pelo Benfica. Nesta sexta-feira (28), o jornal 'A Bola' noticia que o lateral direito brasileiro perdeu espaço com o técnico Jorge Jesus e deve ser negociado pelo clube lisboeta.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O Benfica buscará a todo custo a pemanência do jovem Diogo Gonçalves e ainda contará com o retorno de André Almeida, que estava lesionado. Com isso, Gilberto será a terceira opção para sua posição de origem. O técnico Jorge Jesus já teria autorizado o time português a escutar ofertas por ele.

O lateral direito chegou ao Benfica no início da última temporada, justamente após pedido expresso de Jesus. A equipe encarnada pagou 3 milhões de euros para tirá-lo do Fluminense.

Gilberto entrou em campo 36 vezes na temporada, com três assistências e sem marcar gols em seu currículo. Antes de Benfica e Flu, ele atuou por Botafogo, Internacional, Fiorentina, Hellas Verona, Latina Calcio e Vasco da Gama.

Mais Vistas