Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Goleiro do Troyes revela pedido a Neymar antes de pênalti; veja qual foi

Craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira cobrou pênalti e marcou o segundo gol da equipe no empate em 2 a 2 com o Troyes, pela Ligue 1

Neymar comemora, enquanto Moulin lamenta ao fundo
Neymar comemora, enquanto Moulin lamenta ao fundo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain não passou de um empate em 2 a 2 com o Troyes, no Parque dos Príncipes, no último domingo (8), pela 36ª rodada da Ligue 1, mas um lance em específico chamou a atenção de todos que assistiram à partida.

Antes da cobrança da penalidade máxima, aos 25 minutos, o goleiro do time visitante, Jesus Moulin, se aproximou de Neymar, que seria o batedor, e conversou com o craque brasileiro. O arqueiro revelou, mais tarde, que ele teria pedido uma dica sobre o canto que o atacante bateria, para facilitar sua defesa e "orgulhar" sua família.

"Fui até ele e disse: 'sabe que se eu defender o pênalti, virarei uma estrela?' Pedi: 'por favor, me diga ao menos o lado que você vai bater. Minha mãe, meu pai, meus irmãos e minha mulher estão assistindo e gostaria que eles se orgulhassem de mim'", contou Moulin, com bom humor.

O fato fez com que Neymar desse uma risada, mas não evitou o gol parisiense. Mais tarde, o Troyes ainda chegaria a arrancar o empate com tentos de Ike Ugbo e Florian Tardieu.

"Ele disse para eu adivinhar o canto. Pedi de novo, mas ele não quis dizer e fiquei no meio, mas ele bateu muito bem", finalizou o goleiro.

Mais Vistas