Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Goleiro do Watford chama Diego Costa de 'rato asqueroso', mas elogia atacante: 'Vencedor'

Inglês comparou o atacante hispano-brasileiro a Luis Suárez e afirmou que gostaria de ter ambos em seu time; Arqueiro também comentou sobre Tévez

Diego Costa e Ben Foster dividem bola em Chelsea x West Bromwich de 2014
Diego Costa e Ben Foster dividem bola em Chelsea x West Bromwich de 2014 - Tom Dulat (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O experiente goleiro Ben Foster, que defende o Watford, fez um elogio um tanto quanto "peculiar" ao atacante hispano-brasileiro Diego Costa. Quando questionado sobre quem ele menos gostava de enfrentar, o inglês foi categórico ao eleger o atacante ex-Chelsea, a quem descreveu como um "rato asqueroso".

Em seu canal de Youtube, Foster respondeu a algumas perguntas enquanto pedalava. O "xingamento" a Diego Costa, no entanto, tem um fundo de elogio, já que o goleiro afirmou que "adora" jogadores como o centroavante.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

"É uma boa pergunta [quem menos gostou de enfrentar] e é Diego Costa, porque ele era um pequeno rato asqueroso. Ele rosnaria e te arranharia e não te deixaria em paz."

Luis Suárez era um pouco assim também. Ele era horrível de jogar contra. Te chutaria, arranharia, faria qualquer coisa. Mas são vencedores puros, amo esse tipo de jogadores. Você quer esses caras no seu time. Animais!"

Além disso, Foster, que já vestiu a camisa do Manchester United, também elegeu Carlos Tévez como o pior jogador que já viu em treinamentos.

"Carlos Tévez, com certeza [era o pior nos treinamentos]. Nem se interessava. Ele não ligava, o treino não importava para ele. Ele era péssimo. Mas numa tarde de sábado [durante os jogos], no entanto... Que jogador! Ele dava tudo que tinha e era um talento inacreditável."

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas