Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Goleiro se choca com adversário e é ressuscitado em campo em jogo do Ajax

Etienne Vaessen, do RKC Waalwijk, teve de ser atendido dentro de campo e causou comoção entre os jogadores; partida foi suspensa enquanto o Ajax vencia por 3 a 2

Etienne Vaessen é tirado de maca e colocado em ambulância após choque com adversário
Etienne Vaessen é tirado de maca e colocado em ambulância após choque com adversário (2023 BSR Agency, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Uma cena fortíssima marcou a rodada da Eredivisie, o Campeonato Holandês, neste sábado (30). O goleiro Etienne Vaessen, do RKC Waalwijk, acabou se chocando com um jogador do Ajax em uma dividida e logo caiu desacordado em campo. A imagem logo assustou os jogadores de todas as equipes e o time de arbitragem, que pediu a entrada da ambulância no gramado.

Segundo informações passadas pelo diretor do RKC Waalwijk, Van Mosselveld, Vaessen teve de ser ressuscitado pelos médicos e deixou o estádio consciente, porém sem lembrar de nada do que havia ocorrido. Ele passará por mais exames detalhados para saber a gravidade da lesão e se seu estado se saúde seguirá estável.

Por conta da forte cena, a arbitragem conversou com os capitães das duas equipes e suspendeu a partida, que marcava 38 minutos da segunda etapa e 3 a 2 para o Ajax. Não se sabe ainda se o jogo será reiniciado em outra data ou se o resultado permanecerá.

Veja o lance abaixo. As cenas são fortes!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas