Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Gosto de Turim, sempre converso com ex-companheiros da Juventus', diz Pogba

Meio-campista francês tem contrato com o United até o meio de 2022 e vive incerteza sobre seu futuro

Pogba tem contrato com o Manchester United até o final da atual temporada
Pogba tem contrato com o Manchester United até o final da atual temporada (Martin Rickett/PA Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meia Paul Pogba vive um momento de incerteza em relação ao seu futuro, podendo ser negociado pelo United na próxima janela caso não acerte sua renovação de contrato - que atualmente vai até o meio de 2022.

E o meia colocou "lenha na fogueira" ao responder sobre especulações a respeito de um possível retorno à Juventus. Em Turim para a disputa da partida entre França e Bélgica, vencida pelos Bleus por 3x2, Pogba ouviu cantos da torcida e disse gostar da cidade e ter contato frequente com companheiros de time da época de Juve.

"Eu gosto de Turim. Sempre converso com ex-companheiros da Juventus, como Dybala. Estou em Manchester e tenho contrato até junho. Quero terminar esta temporada no melhor nível e logo veremos", disse ao canal italiano 'Mediaset'.

Pogba ainda não definiu seu futuro. O meio-campista francês teria balançado com a chegada de Cristiano Ronaldo e estaria aberto a uma renovação de contrato com o Manchester United. Até o momento, porém, clube e jogador não chegaram a um acordo.

Mais Vistas