Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Griezmann está sendo sondado por times ingleses, de acordo com jornal

Futuro do francês no Barcelona pós-reformulação está incerto

Griezmann está no Barcelona desde julho de 2019
Griezmann está no Barcelona desde julho de 2019 - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Com futuruo incerto no Barcelona, Antoine Griezmann está despertando interesses de equipes da Premier League, de acordo com o 'Daily Mail'.

Como a permanência de Griezmann na reformulação do time catalão ainda é incerta, o atacante francês está sob os olhares de Manchester United, Liverpool e Arsenal, segundo o jornal inglês.

Também como informado pelo portal, o técnico Ronald Koeman teria dado um papel importante para Griezmann durante a novela Messi-Barcelona. No entanto, com a permanência do argentino no plantel, nada está definido.

Entre as opções no ataque, Koeman possui sete nomes: Leo Messi, Griezmann, Trincao, Pedri, Braithwaite, Ansu Fati e Luis Suárez, que está em conversas avançadas com a Juventus. Contudo, o holandês já informou que só tomará uma decisão após ver os atletas em ação no coletivo.

No Barcelona desde julho de 2019, Antoine Griezmann jogou em 48 partidas e marcou 15 gols. O francês ganhou um destaque maior durante sua passagem pelo Atlético de Madrid, de Simenone. Pelo Atléti, o atacante marcou 133 vezes em 257 disputas.

França tem pênalti a seu favor nos acréscimos, mas Griezmann isola

Mais Vistas