Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Griezmann revela motivo de relação conturbada com Messi em sua chegada ao Barcelona

Francês disse que Messi ficou chateado pelo fato de Griezmann ter se recusado a se transferir ao Barcelona uma temporada antes, após o argentino ter feito elogios públicos a ele

Messi e Griezmann em ação pelo Barcelona
Messi e Griezmann em ação pelo Barcelona (Josep Lago/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O início da relação entre Antoine Griezmann e Lionel Messi no Barcelona não teve o melhor dos começos, com o argentino sendo inicialmente contra a chegada do francês. Nesta segunda (23), Griezmann explicou o motivo para o relacionamento conturbado.

Em entrevista ao canal 'Movistar', o atacante francês revelou uma conversa com Messi em sua chegada ao Barcelona, na qual o craque disse ter ficado chateado por Griezmann não ter aceitado se juntar ao Barcelona uma temporada antes, quando o argentino fez elogios públicos a ele.

“Falei com Messi quando cheguei a Barcelona e ele me disse que ficou muito chateado quando recusei vir um ano antes porque havia feito elogios públicos a mim, mas que estava fechado até a morte comigo e é o que noto e sinto a cada dia”.

A primeira temporada de Griezmann junto ao Barcelona não foi como o jogador esperava. Contratado por 120 milhões de euros (R$ 774 milhões, atualmente), o atacante francês disputou 48 jogos e marcou 15 gols pela equipe, sendo muito contestado.

Mais Vistas