Melhor Futebol do Mundo

Griezmann revela motivo de relação conturbada com Messi em sua chegada ao Barcelona

Francês disse que Messi ficou chateado pelo fato de Griezmann ter se recusado a se transferir ao Barcelona uma temporada antes, após o argentino ter feito elogios públicos a ele

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Messi e Griezmann em ação pelo Barcelona(Josep Lago/AFP via Getty Images)

Messi e Griezmann em ação pelo Barcelona | Josep Lago/AFP via Getty Images

O início da relação entre Antoine Griezmann e Lionel Messi no Barcelona não teve o melhor dos começos, com o argentino sendo inicialmente contra a chegada do francês. Nesta segunda (23), Griezmann explicou o motivo para o relacionamento conturbado.

Em entrevista ao canal 'Movistar', o atacante francês revelou uma conversa com Messi em sua chegada ao Barcelona, na qual o craque disse ter ficado chateado por Griezmann não ter aceitado se juntar ao Barcelona uma temporada antes, quando o argentino fez elogios públicos a ele.

“Falei com Messi quando cheguei a Barcelona e ele me disse que ficou muito chateado quando recusei vir um ano antes porque havia feito elogios públicos a mim, mas que estava fechado até a morte comigo e é o que noto e sinto a cada dia”.

A primeira temporada de Griezmann junto ao Barcelona não foi como o jogador esperava. Contratado por 120 milhões de euros (R$ 774 milhões, atualmente), o atacante francês disputou 48 jogos e marcou 15 gols pela equipe, sendo muito contestado.

Comentários