Melhor Futebol do Mundo

Griezmann só aceita deixar o Barça para fechar com o Atlético de Madrid

Segundo o jornal 'Sport', atacante francês prioriza um retorno aos colchoneros. Negociação do jogador é fundamental para o Barcelona reduzir folha salarial

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Barcelona pretende reduzir folha salarial com a negociação de Antoine Griezmann(2021 Quality Sport Images)

Barcelona pretende reduzir folha salarial com a negociação de Antoine Griezmann | 2021 Quality Sport Images

O único clube para o qual o atacante Antoine Griezmann iria se deixar o Barcelona é o Atlético de Madrid. Segundo o jornal espanhol "Sport", o desejo já foi comunicado pelo jogador ao clube catalão.

O Barcelona pretende ouvir ofertas por Griezmann neste mercado de verão europeu. O clube precisa reduzir a sua folha salarial para fazer novas contratações.

Antes de defender o Barcelona, Griezmann foi ídolo no próprio Atlético de Madrid. O francês foi negociado em maio de 2019 por 120 milhões de euros (R$ 734 milhões). Em 99 jogos pelo Barça, o atacante marcou 35 gols. Média de 0,35 gol por jogo, bem abaixo do 0,51 gol por jogo dos tempos de Atleti, onde anotou 133 vezes em 257 partidas. 

Porém a saída do atacante não vai ser fácil. Recentemente houve uma tentativa de troca entre o meia Saúl Ñíguez e Griezmann. Mas o acordo entre Atlético e Barcelona não prosperou. 

Correndo por fora está o Tottenham, que vê em Antoine Griezmann um possível substituto para o caso de uma saída do artilheiro Harry Kane, que está na mira do Manchester City.  

 
Microfones captam discussão feia entre Piqué e Griezmann: ''Tomar no c*, nem uma posse longa'
Comentários