Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola critica diretoria do Chelsea por demissão de Lampard: 'Ou você vence ou é demitido'

Técnico do Manchester City ainda indicou que está ansioso para o fim do lockdown na Inglaterra para poder encontrar Lampard novamente

Guardiola não apoiou a demissão de Lampard no Chelsea
Guardiola não apoiou a demissão de Lampard no Chelsea - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A demissão de Frank Lampard pegou muitos torcedores do Chelsea de surpresa. E até mesmo um rival se incomodou com a decisão da diretoria dos Blues. Pep Guardiola criticou abertamente a demissão, nesta segunda-feira (25).

Em entrevista coletiva, o espanhol afirmou que vai tentar encontrar Lampard novamente quando o lockdown na Inglaterra for encerrado e foi duro nas palavras quando comentou a demissão do companheiro de profissão.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

Eu respeito a decisão do Chelsea, mas espero poder ver Frank em breve, levá-lo a um restaurante. As pessoas falam de projetos e ideais, mas isso não existe. Ou você vence ou é demitido."

Apesar do mau momento que o time vive na Premier League, ocupando apenas a 9ª colocação, ainda esperava-se que Lampard tivesse uma sobrevida. O alemão Thomas Tuchel, ex-PSG, é quem estaria mais próximo de acertar com o Chelsea para substituir o ídolo inglês.

Chelsea 1x1 Krasnodar - Melhores momentos

Mais Vistas