Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola elogia Cristiano Ronaldo e minimiza clássico com o United: 'Não é uma final'

Cityzens não vencem os Red Devils há quatro partidas pela Premier League

Pep Guardiola minimizou o clássico contra o United pela Premier League
Pep Guardiola minimizou o clássico contra o United pela Premier League - NAOMI BAKER (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Pep Guardiola parece não ficar abalado às vésperas do clássico de Manchester, entre City e United. Os rivais se enfrentam neste sábado (06) pela Premier League, no Old Trafford, e o treinador dos Cityzens preferiu minimizar a importância do confronto em coletiva de imprensa nesta sexta (05).

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Não é uma final, e sim mais um jogo. O derby é especial para questões sentimentais, mas no final o resultado é o mesmo."

O Manchester City não vence o United há quatro partidas pela Premier League. Além disso, o time comandado por Guardiola perdeu na rodada passada para o Crystal Palace por 2 a 0, dentro do Etihad Stadium, e precisa reagir para não se distanciar do líder Chelsea. Os Cityzens estão em terceiro com 20 pontos, contra 25 dos Blues.

Guardiola falou sobre a sequência negativa do City diante do rival e também fez questão de alertar para o poder ofensivo do time comandado por Ole Gunnar Solskjaer, destacando a importância de Cristiano Ronaldo para o adversário.

"Parabéns ao United, por vencer várias partidas contra nós. É o United, o que mais posso dizer? Eles são muito bons no ataque, e estão melhores com o Cristiano Ronaldo. Normalmente não falo sobre jogadores de outros clubes, mas tenho a certeza que Cristiano Ronaldo está feliz no Manchester United, e o United está feliz com ele", afirmou.

Manchester City 4x1 Club Brugge: Veja os melhores lances da goleada inglesa na Champions

Mais Vistas