Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola elogia nível do City e declara: 'Vamos ganhar a Premier League de novo'

Técnico demonstra confiança em vencer mais uma vez o Campeonato Inglês

Guardiola acredita em novo título do City na Premier League
Guardiola acredita em novo título do City na Premier League - Robbie Jay Barratt - AMA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Pep Guardiola está feliz com o desempenho do Manchester City nesta temporada. Tanto que em coletiva nesta terça-feira (05), o treinador elogiou o nível dos atletas do clube e afirmou que a equipe poderá vencer mais uma vez a Premier League.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Meu sentimento hoje é de que vamos ganhar a Premier League. Se jogarmos no nível que mostramos contra o Liverpool e o Tottenham, vamos ganhar de novo. As pessoas não acreditam depois de três empates, mas vamos fazer de novo, sabendo que não é fácil. Nenhum time conseguiu ainda (conquistar quatro títulos seguidos), por isso existe essa dificuldade", afirmou.

Nenhum clube na história conseguiu vencer quatro vezes consecutivas a Premier League, o que seria mais uma marca histórica para carreira vitoriosa de Guardiola, caso erguesse novamente o Campeonato Inglês.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Na última rodada, o City chegou a estar vencendo o Tottenham até o finzinho da partida, quando Kulusevski acabou marcando o gol de empate dos Spurs no Etihad Stadium. O time de Guardiola é o terceiro da Premier League, com 30 pontos, um atrás do Liverpool, e três de distância do líder Arsenal.

Na temporada passada, o Manchester City conseguiu tirar a desvantagem de oito pontos para o Arsenal e ergueram a Premier League pela quinta vez na Era Guardiola. O título inglês foi o terceiro consecutivo da equipe, que ainda levou a Copa da Inglaterra e a UEFA Champions League em 2022/23.

Manchester City bate o Leipzig e garante liderança na Champions; veja melhores momentos

Mais Vistas