Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola garante permanência no City após a final da Champions

Técnico espanhol vem sendo cogitado no Barcelona, clube do qual é ídolo

Guardiola seguirá no City
Guardiola seguirá no City - Alexander Hassenstein - UEFA (2021 UEFA)

Por Redação da TNT Sports

Sem cogitado em diversos clubes grandes da Europa - principalmente o Barcelona -, Pep Guardiola garante: vai seguir no Manchester City após a final da Uefa Champions League, marcada para este sábado (29), no Estádio do Dragão, no Porto.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista coletiva dada nesta sexta (28), na prévia da partida diante do Chelsea, Pep não fugiu da pergunta sobre sua permanência e garantiu que ficará no Etihad Stadium na próxima temporada, mesmo em caso de derrota na decisão.

"Eu vou ficar no Manchester City. Tenho certeza. Não importa o que aconteça amanhã. Ganhando ou perdendo, não vou mudar meu futuro", cravou o treinador.

Guardiola tem contrato com o City até junho de 2023 e, segundo a imprensa espanhola, o Barcelona, clube do qual é ídolo como jogador e técnico, cogita contratá-lo não nesta, mas na outra temporada. Com isso, Koeman seguiria no Camp Nou como uma espécie de "tapa-buraco".

EXCLUSIVO: Jorginho prefere City como favorito e indica recuperação de Kanté e Mendy

Mais Vistas