Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola nega desculpas à torcida do City e diz: 'Se me tornar um problema, vou embora'

Treinador entrou em polêmica com torcedores após criticar o baixo número de público no duelo contra o RB Leipzig pela Champions League

Pep Guardiola negou pedido de desculpas à torcida do City
Pep Guardiola negou pedido de desculpas à torcida do City - Richard Heathcote (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Pep Guardiola não vê motivos para pedir desculpas à torcida do Manchester City. O treinador criticou os torcedores, após o jogo contra o RB Leipzig pela Champions League, por entender que o público presente ao Etihad Stadium na quarta-feira (15) era baixo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista coletiva nesta sexta (17), Guardiola disse que não iria se desculpar com os torcedores, ressaltando que o jogo contra os alemães era um duelo difícil para a equipe. Por isso, precisava do apoio máximo do torcedor.

Disse que estava decepcionado porque o estádio não estava cheio contra o Leipzig? Cada um interpreta como quiser, mas eu não vou me desculpar pelo que disse, e estou surpreendido pelas declarações que vieram depois. Temos conquistado muitas coisas e agora precisamos do apoio da torcida. O que estou dizendo é que precisamos do apoio dos nossos torcedores, não importa quantas pessoas venha. Precisamos do seu apoio. Não vou me desculpar pelo que disse. Não ponha na minha boca palavras que eu não disse. Nunca serei um problema para os torcedores, se me tornar um problema eu vou embora."

Na goleada por 6 a 3 do Manchester City sobre o RB Leipzig, o Etihad Stadium recebeu somente 38.062 torcedores. O número de público incomodou o treinador, já que o estádio dos Cityzens tem capacidade para 55 mil pessoas.

No entanto, as declarações de Guardiola não foi bem recebida pelos torcedores do clube inglês. Kevin Parker, secretário-geral do fã-clube oficial do Manchester City, chegou a responder o treinador, afirmando que estava decepcionado com a postura de Pep: "Ele é o melhor treinador do mundo, mas acho que talvez ele deva se limitar aos treinos. Não creio que ninguém no clube deva questionar a lealdade dos torcedores. É frustrante", afirmou.

Manchester City 6x3 RB Leipzig: veja os melhores momentos da goleada inglesa na Champions

Mais Vistas