Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola planeja comandar time da MLS, diz jornal

O clube seria o New York City FC, dos mesmo grupo que o Manchester City

Guardiola planeja treinar time da MLS
Guardiola planeja treinar time da MLS - Alex Livesey (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Pep Guardiola confirmou que não vai dirigir outro clube na Premier League quando deixar o Manchester City. O alvo do técnico seria uma seleção ou um clube de outra liga.

Segundo informação do jornal '90 min', os planos de Guardiola já estão em andamento e o treinador deverá se mudar para Nova York, e permanecer no City Football Group no clube irmão New York City FC na Major League Soccer.

Vale lembrarmos que Guardiola passou um ano sabático em Nova York depois de deixar o Barcelona em 2012, antes de começar sua passagem pelo Bayern de Munique . E em muitas oportunidades deixou claro seu carinho pela cidade.

“Passei muito tempo na cidade de Nova York durante minha carreira. É uma cidade que amo profundamente e, ao longo dos anos, tive a sorte de ver em primeira mão a paixão dos nova-iorquinos pelo futebol ", disse o espanhol.

Para Guardiola, o futuro do futebol nos Estados Unidos é muito promissor. "Eu já disse isso por muitos anos, acredito que há um futuro incrivelmente brilhante para o futebol nos Estados Unidos e projetos incríveis como este ajudarão a produzir a próxima geração de jovens talentos americanos."

Mais Vistas