Melhor Futebol do Mundo

Guardiola pode receber proposta da seleção holandesa após Copa, afirma jornal

Treinador do Manchester City ainda não sabe se permanecerá no clube inglês após a próxima temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Guardiola pode deixar o Manchester City(Getty Images)

Guardiola pode deixar o Manchester City | Getty Images

O futuro do treinador espanhol Pep Guardiola pode ser longe do Manchester City. Com contrato válido até o fim da próxima temporada, o técnico faz mistério sobre sua permanência e, segundo o jornal inglês 'The Sun', pode ser seduzido com uma proposta da seleção holandesa.

O ex-treinador do Barcelona nunca escondeu que tem vontade de treinar uma seleção em algum momento de sua carreira e, ao mesmo tempo, também tem forte ligação com a Holanda por conta de Johann Cruijff, seu mentor tanto como jogador quanto como treinador.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Louis Van Gaal é o treinador da seleção holandesa atualmente, mas a publicação afirma que ele deve encerrar sua passagem após a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Dessa forma, as portas se abririam para que a federação holandesa oferecesse o cargo a Pep Guardiola.

Um entrave para o espanhol é o fato de que seu contrato com o Manchester City só se encerraria seis meses depois do término da Copa, no meio de 2023. No entanto, uma saída não é descartada pelo comandante dos Cityzens.

 
Guardiola exalta Messi e Cristiano Ronaldo: 'Não existirão outros como eles'
Comentários