Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola vai renovar com o Manchester City até 2025, diz jornal

Treinador catalão tem contrato com os ingleses até o fim da próxima temporada

Pep Guardiola deve renovar até 2025 com o City
Pep Guardiola deve renovar até 2025 com o City (getty images)

Por Redação da TNT Sports

Pep Guardiola pode aumentar sua trajetória como técnico do Manchester City. Segundo o jornal britânico 'Daily Mirror', o treinador está muito próximo de chegar a um novo acordo com os ingleses para ampliar seu vínculo no clube.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

As conversas entre o técnico e os dirigentes dos Cityzens estão avançadas e a expectativa é que o treinador assine um novo contrato até junho de 2025. O atual vínculo termina no fim da próxima temporada.

Recentemente, o técnico chegou a ter seu nome cogitado para substituir Tite na seleção brasileira após a Copa do Mundo. No entanto, o presidente da CBF negou que tenha tido contato com Guardiola para discutir alguma proposta.

Guardiola chegou ao City em 2016, após deixar o comando do Bayern de Munique. De lá pra cá, o treinador conquistou vários títulos pelo clube inglês, e nesta temporada tem a chance de vencer a Uefa Champions League, o que seria o primeiro da história dos Cityzens.

Na próxima quarta-feira (04), o City encara o Real Madrid pela partida de volta da semifinal da Champions. Na ida, o time inglês bateu os espanhóis por 4 a 3, por isso joga por um empate para chegar à decisão. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva da TNT e da HBO Max, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Guardiola detona Walker por suspensão 'estúpida' e crava: 'Ainda estou muito irritado com ele'

Mais Vistas