Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gündogan afirma não assistir à final da Champions: 'Fico com muita raiva'

Jogador declarou ainda estar desapontado com derrota e explicou culpa

Volante do City ainda não digeriu derrota na semifinal da Champions
Volante do City ainda não digeriu derrota na semifinal da Champions - Matt McNulty/Getty Images (Matt McNulty/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A eliminação do Manchester City na semifinal da Champions League, diante do Real Madrid, ainda assombra alguns jogadores. É o caso de Ilkay Gündogan, que admitiu não assistir à final no próximo dia 28.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em entrevista ao jornal 'Daily Mail', o volante afirmou que sente raiva quando lembra da grande decisão. "Se penso na final em Paris, fico com muita raiva. Eu ainda estou frustrado, desapontado. Eu definitivamente não vou ver. Vou tentar fazer outra coisa neste dia".

O jogador ainda completou dizendo que está ficando um pouco mais fácil digerir a derrota, mas ainda precisa de tempo. "Nada vai realmente ajudar, a única coisa que vai é o tempo. Está ficando um pouco mais fácil, embora você saiba que perdeu uma grande chance de levantar um possível troféu".

Talvez não possamos dizer muito a nós mesmos que fizemos errado, mas no final sofremos dois gols em dois minutos. Não estávamos lá quando era necessário e não estávamos focados. Não foi suficiente. Essa é a culpa que colocamos em nós", explicou Gündogan.

Há seis anos vestindo a camisa do City, o volante alemão já conquistou dez taças. Agora, mesmo sem a Champions League, a equipe busca mais um título: o da Premier League, onde lidera a tabela e está a um passo do troféu.

A grande decisão da maior Champions de todos os tempos você acompanha na tela da TNT e da HBOMax, no próximo dia 28, a partir das 13h30.

Guardiola fala sobre derrota para o Real Madrid na semifinal da Champions

Mais Vistas