Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Há dez anos no Arsenal, Bellerín acerta com o Real Betis por empréstimo

Lateral direito não permanecerá na equipe londrina para a temporada atual

Bellerín não jogará pelo Arsenal em 2021/22
Bellerín não jogará pelo Arsenal em 2021/22 - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nos últimos minutos da janela de transferências europeia, o Arsenal confirmou a saída de mais um jogador de seu elenco. O lateral direito Héctor Bellerín, que está no clube desde os 16 anos, foi emprestado para o Real Betis.

O jogador passará a temporada 2021/22 cedido ao clube espanhol depois de perder espaço no Arsenal. Na última temporada, ele fez 35 partidas com a camisa dos Gunners, mas perdeu a titularidade na segunda metade de 2020/21.

Nos últimos meses, Bellerín chegou a ser especulado como opção para o Paris Saint-Germain, que buscava um lateral direito. Os franceses acabaram contatando Hakimi e o espanhol também foi alvo de especulação envolvendo a Inter de Milão, mas acabou fechando com o Betis.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Bellerín suprirá, no Betis, a ausência de Emerson Royal, que tinha assinado com o Barcelona e acabou vendido diretamente ao Tottenham. O brasileiro vinha sendo, há dois anos, o titular da posição na equipe espanhola.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Criado nas categorias de base do Barcelona, Bellerín deixou o time catalão em 2011 e assinou com o Arsenal. Após um curto período de empréstimo ao Watford na temporada 2013/14, ele voltou aos Gunners e nunca mais deixou a equipe. Ao todo, ele acumula 239 partidas com a camisa do time de Londres.

Mais Vistas