Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Há qualidade suficiente, mas se queremos mais temos que melhorar': afirma Koeman

Técnico do Barcelona comentou em entrevista coletiva sobre a situação atual do clube catalão 

Ronald Koeman é treinador do Barcelona
Ronald Koeman é treinador do Barcelona - DeFodi Images (DeFodi Images)

Por TNT Sports Brasil

Conhecido por sua sinceridade, Koeman concedeu entrevista coletiva no último sábado (23) com novas frases marcantes. Dessa vez, o treinador apontou a necessidade de reforços para cumprir o calendário exigente.

A poucos dias do fechamento da janela de transferência, o técnico não deixou de mostrar sua insatisfação por ainda não ter, pelo menos, um novo nome para o ataque e meio de campo do Barcelona. Mas entende a situação financeira da instituição.

"Você conhece a minha posição, eu sempre disse que não temos gente, mas tudo depende da situação financeira do clube", afirmou.

Segundo publicado pelo jornal 'Marca', a equipe catalã já tinha sinalizado a Koeman que não seria possível contratar Eric García neste período, um dos seus objetivos para a equipe.

Nesse sentido eu não decido. Falei com eles. Nem tenho uma opinião totalmente diferente da deles. Caso contrário, posso, aceito e continuamos na mesma. Há qualidade suficiente, mas se queremos mais temos que melhorar. Precisamos de algumas posições na equipe. mais competição", pontuou.

Com essa situação, o treinador comentou que sua maior expectativa, no momento, é a recuperação dos jogadores que estão no departamento médico (Piqué, Fati, Coutinho e Sergi Roberto). Além disso, espera que ninguém mais se machuque diante dos jogos que virão.

Koeman se abstém de eleger quem é melhor na 'briga' Messi x Cristiano Ronaldo e exalta ambos

Mais Vistas