Melhor Futebol do Mundo

Haaland abre o jogo sobre futuro e diz se sentir 'pressionado' pelo Borussia Dortmund

Desejado por Manchester City, Manchester United, Real Madrid, Barcelona e outros gigantes, centroavante norueguês comentou sua situação

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Haaland pode deixar o Borussia Dortmund(Getty Images)

Haaland pode deixar o Borussia Dortmund | Getty Images

O centroavante Erling Haaland é alvo de especulações sobre seu futuro a todo instante na imprensa europeia. Desejado por alguns dos maiores clubes do mundo, o norueguês abriu o jogo sobre as especulações neste sábado (15) e revelou um certo incômodo com o Borussia Dortmund, seu atual clube.

Haaland, que terá uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros ativada na próxima temporada, está cotado para deixar a Alemanha e times como Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Barcelona figuram como os maiores interessados em contratá-lo.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Numa entrevista à 'Sky Sports' após a vitória do Borussia Dortmund nesta sexta (14), na qual marcou dois gols, Haaland indicou que a diretoria alemã tem lhe pressionado para definir e comunicar logo uma decisão sobre o futuro.

Nos últimos seis meses, optei por não dizer nada por respeito ao Dortmund e aos torcedores. Mas agora o clube começou a me pressionar para tomar uma decisão. Tudo que quero é jogar futebol, mas eles me pressionam para tomar uma decisão sobre meu futuro agora. Então isso significa que tenho que decidir em breve. Agora é hora de começar as coisas."

Um dos grandes artilheiros do futebol mundial nas últimas temporadas, Haaland tem números incríveis pelo Borussia Dortmund, com 78 gols em 77 jogos disputados.

 
Goleada! Haaland faz o quinto do Borussia sobre o Besiktas!
Comentários