Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haaland celebra atuação histórica pelo Manchester City: 'Sentimento maravilhoso'

Atacante norueguês anotou cinco gols na vitória da equipe de Guardiola sobre o Luton Town, por 6 a 2, na Copa da Inglaterra

Haaland voltou a ser protagonista do City na vitória sobre o Luton Town
Haaland voltou a ser protagonista do City na vitória sobre o Luton Town - James Gill - Danehouse (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Os cinco gols marcados por Erling Haaland na vitória do Manchester City por 6 a 2 sobre o Luton Town, pela Copa da Inglaterra, na última terça (27), parecem ter vindo no momento certo. Em crescente na temporada após ficar quase dois meses fora por uma lesão no pé, o atacante norueguês celebrou a sequência de oito jogos seguidos disputados e a recuperação do faro de gol.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Estou entrando em forma e estou voltando ao meu melhor, finalmente. Estou me sentindo bem, é um sentimento maravilhoso. Estamos chegando perto do nosso pico. Estamos chegando. São tempos animadores pela frente. Estamos prontos para atacar", afirmou o Cometa.

A marca impressionante teve dedo de Kevin De Bruyne. O meia belga deu quatro assistências para Haaland, que exaltou o companheiro após a classificação.

"É uma conexão muito boa. Acho que sabemos o que queremos um do outro. Nos olhamos constantemente durante o jogo. Ele é inteligente, e eu gosto de jogar com caras espertos. É claro que ele tem uma influência massiva. Olhe só o que ele faz."

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Artilheiro da elite do futebol europeu na última temporada, Haaland chegou a 27 gols em 30 jogos pelo Manchester City em 2023/24. Além de classificados para quartas de final da Copa da Inglaterra, os Sky Blues estão na segunda posição da Premier League — um ponto atrás do Liverpool — e nas oitavas da Champions League, com vaga às quartas encaminhada após vitória sobre o Copenhague por 3 a 1 no jogo de ida.

Abaixo, confira os números do centroavante norueguês na Champions League 2023/24:

Mais Vistas