Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haaland descarta negociação e indica permanência no Borussia: "Tenho contrato"

Pretendido por gigantes da Europa, jóia norueguesa tem contrato com o Dortmund até 2024 

Haaland descarta mudança e indica permanência no Borussia para a próxima temporada
Haaland descarta mudança e indica permanência no Borussia para a próxima temporada - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cobiçado por vários clubes do futebol europeu, Erling Haaland deverá permanecer no Borussia Dortmund pelo menos até a próxima temporada. Em entrevista ao canal norueguês 'Viaplay', nesta sexta-feira (28), o atacante disse que pretende cumprir seu contrato com o clube alemão e almeja uma grande campanha na próxima Champions Legue.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Tenho um contrato de alguns anos com o clube, então vou respeitá-lo. A vaga na Champions League foi muito importante para mim. Sou um grande fã dessa competição, todos sabem disso. Quero jogar a Champions. Tenho grandes sonhos, acabei de ganhar meu primeiro troféu e foi uma grande sensação. Então, quero ganhar mais troféus.

Segundo a 'Sky Sports', Haaland tem contrato com o Borussia até 2024. No entanto, uma cláusula no acordo permite que o jogador deixe o clube, em 2022, caso chegue uma proposta no valor de 75 milhões de euros (R$ 477 milhões).

Recentemente, o empresário de Haaland, Mino Raiola, esteve em contato com Real Madrid e Barcelona, mas nenhum acordo foi fechado. O Borussia já deu a entender que não pretende abrir mão de seu principal jogador, que na temporada passada marcou 41 gols em 41 jogos disputados pelo clube.

Os rivais Manchester United e Manchester City também demonstraram interesse em contar com o norueguês de apenas 20 anos de idade.

Haaland dá passe e Reus empata para o Borussia Dortmund

Mais Vistas