Melhor Futebol do Mundo

Haaland já tem 'pré-acordo' para ir ao Real Madrid em 2022, diz site

Atacante norueguês ficaria mais uma temporada no Borussia Dortmund antes de se juntar ao Real Madrid

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Haaland é um dos jogadores mais cobiçados atualmente(Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

Haaland é um dos jogadores mais cobiçados atualmente | Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

O futuro do atacante Erling Haaland é um dos grandes assuntos do futebol mundial. Porém, segundo o jornal britânico 'Daily Express', o destino do norueguês será, de fato, o Real Madrid, porém em 2022.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo a publicação, o craque já tem um "pré-acordo" com o Real Madrid para se transferir ao clube merengue no meio do próximo ano. Ou seja, Haaland teria somente mais uma temporada vestindo a camisa do Borussia Dortmund.

O atacante norueguês tem contrato com os alemães até 2024, então qualquer acordo para liberação teria que haver a concordância do Borussia e um valor, que tende a ser muito alto, de compensação pela liberação do craque da equipe. Na atual janela de transferências, o valor estipulado pelos aurinegros é de 175 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão).

A aposta do Real Madrid seria um "acordo de cavalheiros" entre Borussia e Haaland, em situação similar à acontecida com Jadon Sancho. Neste caso, a pedida dos aurinegros poderia diminuir, mas ainda assim o negócio seria de um valor elevado para os cofres merengues.

Erling Haaland vem sendo o grande destaque do Borussia Dortmund desde sua contratação, no início de 2020. O atacante tem participação direta em mais de um gol por jogo. No total, são 57 gols e 15 assistências em 59 partidas com a camisa amarela e preta.

Comentários