Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haaland já tem 'pré-acordo' para ir ao Real Madrid em 2022, diz site

Atacante norueguês ficaria mais uma temporada no Borussia Dortmund antes de se juntar ao Real Madrid

Haaland é um dos jogadores mais cobiçados atualmente
Haaland é um dos jogadores mais cobiçados atualmente (Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do atacante Erling Haaland é um dos grandes assuntos do futebol mundial. Porém, segundo o jornal britânico 'Daily Express', o destino do norueguês será, de fato, o Real Madrid, porém em 2022.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo a publicação, o craque já tem um "pré-acordo" com o Real Madrid para se transferir ao clube merengue no meio do próximo ano. Ou seja, Haaland teria somente mais uma temporada vestindo a camisa do Borussia Dortmund.

O atacante norueguês tem contrato com os alemães até 2024, então qualquer acordo para liberação teria que haver a concordância do Borussia e um valor, que tende a ser muito alto, de compensação pela liberação do craque da equipe. Na atual janela de transferências, o valor estipulado pelos aurinegros é de 175 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão).

A aposta do Real Madrid seria um "acordo de cavalheiros" entre Borussia e Haaland, em situação similar à acontecida com Jadon Sancho. Neste caso, a pedida dos aurinegros poderia diminuir, mas ainda assim o negócio seria de um valor elevado para os cofres merengues.

Erling Haaland vem sendo o grande destaque do Borussia Dortmund desde sua contratação, no início de 2020. O atacante tem participação direta em mais de um gol por jogo. No total, são 57 gols e 15 assistências em 59 partidas com a camisa amarela e preta.

Mais Vistas