Melhor Futebol do Mundo

Haaland já teria definido Real Madrid como destino preferido em caso de saída do Borussia Dortmund

Atacante norueguês também é fã do futebol inglês, mas preferiria uma transferência para os gigantes espanhóis

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Haaland tem preferência por assinar pelo Real Madrid(Getty Images)

Haaland tem preferência por assinar pelo Real Madrid | Getty Images

O futuro de Erling Haaland, um dos principais centroavantes da atualidade, tem sido especulado há meses. Boa parte da imprensa europeia afirma que o jogador deixará o Borussia Dortmund no meio do ano que vem. E, segundo o 'Goal', o norueguês já tem um destino preferido em mente: o Real Madrid.

O site garante que o time merengue é a principal opção de Haaland, apesar do atacante ser muito desejado também por clubes da Premier League, como o Manchester City e o Manchester United. Seu pai, Alf Inge Haaland, jogou na Inglaterra e o jogador seria fã do futebol inglês.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Apesar disso, o Real Madrid emerge como principal destino e relatos da imprensa espanhola dão conta de que o clube teria interesse em contratar Haaland, fazendo com que ele seja a segunda grande contratação merengue para a temporada 2022/23, ao lado de Mbappé, que poderia chegar sem custos de transferência.

Atualmente lesionado, Haaland segue fazendo mais uma grande temporada com o Borussia Dortmund, que ainda sonha em mantê-lo na Alemaha. Ao todo, são 13 gols em 10 partidas com a equipe aurinegra.

 
Haaland deixa o dele no finalzinho do primeiro tempo, após assistência de Jude Bellingham
Comentários