Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haaland já teria escolhido jogar pelo Manchester City, diz portal

Segundo o site espanhol 'Don Balón', craque norueguês poderia fechar com o atual finalista da Uefa Champions League

Erling Haaland em ação pelo Borussia Dortmund
Erling Haaland em ação pelo Borussia Dortmund (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Erling Braut Haaland segue sendo um dos jogadores mais procurados do mercado de transferências. E após seu pai, Alf-Inge, e seu agente Mino Raiola fazerem uma 'tour' ao redor da Europa para ouvir o que gigantes europeus poderiam propor pelo atacante, ele parece ter tomado uma decisão: atuar no Manchester City.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa neste sábado (08) o jornal 'Don Balón', o atual finalista da Uefa Champions League teria sido a escolha de Haaland para atuar depois que sua passagem pelo Borussia Dortmund termine.

Ele quer seguir os passos de seu pai, que atuou no Manchester City entre os anos de 2000 e 2003, entrando em campo 38 vezes e marcando três gols - ele era defensor e, às vezes, utilizado como meio-campista. Além disso, ele vê os 'Cityzens' no seu melhor momento, prestes a conquistar, também, a Premier League pela quinta vez nas últimas dez temporadas.

Outro fator que atrai Haaland é o fato de o City não ter uma grande estrela midiática como outros clubes do mundo, casos de PSG (Kylian Mbappé e Neymar) e Barcelona (Lionel Messi), que também estariam atrás do norueguês. A decisão ainda não foi oficialmente tomada, mas poderá acontecer nos próximos meses. Seu contrato vai até junho de 2024.

Nesta temporada, Haaland segue demonstrando que é um dos melhores atacantes do mundo, com 37 gols marcados em 38 partidas pelo time de Dortmund.

Guardiola rasga elogios a Haaland: 'Até um cego vê que é um bom centroavante'

Mais Vistas