Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haaland pede 90 milhões de euros e contrato de cinco anos para deixar o Borussia

Grande destaque do Borussia Dortmund está na mira do Real Madrid e outros grandes clubes

Haaland participou diretamente de 34 gols em 25 jogos nesta temporada
Haaland participou diretamente de 34 gols em 25 jogos nesta temporada (Ina Fassbender/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Erling Haaland é um dos grandes nomes do futebol mundial no momento, tendo média de mais de um gol por partida na temporada. Com o grande momento vivido, o norueguês já entrou na mira de gigantes europeus, sendo o principal deles o Real Madrid.

Tirar o atacante do Borussia, no entanto, não será nada fácil. Segundo o jornal 'Daily Star', Haaland exige 90 milhões de euros (R$ 588 milhões aproximadamente) e um contrato de cinco anos para aceitar deixar o clube alemão.

Além do tempo de contrato e valor da multa, Haaland, que tem contrato até 2024 com o Borussia, teria exigido também um salário de 347 mil euros (R$ 2,3 milhões) por semana.

Além do Real Madrid, que é o principal interessado, o centroavante norueguês está também na mira de outros gigantes, como Manchester United, Chelsea e Manchester City.

Erling Haaland é o principal destaque do Borussia Dortmund desde sua chegada ao clube, no final de 2019. Nesta temporada, o centroavante norueguês tem 27 gols e sete assistências em 25 jogos pelo clube aurinegro.

Mais Vistas