Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haaland rejeitou proposta de 600 mil euros por semana do Manchester City, diz jornal

Clube inglês estava disposto a pagar 200 milhões de euros para fechar com o atacante do Borussia do Dortmund

Haaland tem contrato com o Borussia até 2024
Haaland tem contrato com o Borussia até 2024 - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A novela envolvendo o futuro de Erling Haaland ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (25). Segundo o diário espanhol 'AS', o atacante do Borussia Dortmund teria rejeitado uma oferta milionária do Manchester City.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com as informações, os Cityzens ofereceram 600 mil euros por semana de salário para Haaland, o que daria uma verba de 28 milhões de euros (R$ 147 milhões na cotação atual) por temporada no bolso do norueguês. No entanto, as negociações não avançaram.

Haaland tem uma cláusula em seu contrato que permite sair do Dortmund se alguma equipe pagar 75 milhões de euros ao clube alemão. Disposto a contratá-lo o time de Pep Guardiola preparou uma oferta de 200 milhões de euros, sendo 100 para o Borussia, 50 para Mino Raiola (empresário do atleta) e outros 50 para o pai do jogador.

Apesar da investida inglesa, o atacante segue disposto a ouvir outras propostas. O Real Madrid é o principal interessado em tirá-lo do Borussia Dortmund e pode oficializar uma oferta em breve, caso não acerte com Kylian Mbappé.

Haaland continua com bons números vestindo a camisa do clube alemão. Nesta temporada, ele marcou 23 gols em 23 partidas pelo Borussia, além de distruibuir cinco assistências para gol.

Goleada! Haaland faz o quinto do Borussia sobre o Besiktas!

Mais Vistas