Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haaland se indigna com decisão de árbitro: 'Que p**** foi essa?'

Atacante comentou publicação nas redes sociais mostrando decisão polêmica de Simon Hooper no jogo entre Manchester City e Tottenham

Haaland reclamou com o árbitro em campo e fez comentário em rede social
Haaland reclamou com o árbitro em campo e fez comentário em rede social (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Uma decisão do árbitro Simon Hooper no empate em 3 a 3 entre Manchester City e Tottenham, neste domingo (03), pela Premier League, deixou Haaland furioso. Além de ter reclamado com o juiz em campo, o norueguês também comentou nas redes sociais: "que p**** foi essa?".

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Haaland se referia à decisão de Hooper em um lance em que ele sofre uma falta no meio de campo, consegue se levantar e arranca em contra-ataque. O árbitro deixou seguir devido à vantagem do Manchester City. Porém, quando Grealish ia ficando sozinho de cara com Vicario, Hooper apitou a falta em Haaland.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Isso aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando a partida já estava 3 a 3. Os jogadores do Manchester City foram em peso reclamar com o árbitro pelo erro cometido, já que o lance era uma chance clara de gol e dele poderia ter saído o quarto tento do time de Pep Guardiola.

O empate fez o Manchester City se manter na terceira colocação na Premier League, com 30 pontos. O Tottenham figura na quinta posição, com 27. O Arsenal é o líder da competição, somando 33 pontos até o momento, seguido do Liverpool, que tem 31.

Gol do Manchester City! Haaland diminui para os ingleses com bela finalização

Mais Vistas