Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haaland será reforço do Real Madrid e anúncio está marcado para final de semana, crava portal

Atacante, que está de férias após o fim da temporada 2020/21 na Europa, já tem tudo acertado com o Real Madrid para vestir a camisa blanca em 2022

Erling Haaland em ação pela seleção norueguesa
Erling Haaland em ação pela seleção norueguesa - NurPhoto (Jose Breton/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Erling Haaland, jogador do Borussia Dortmund, segue indefinido, mas, segundo o site 'Sportsmediaset', ele tem tudo para ser no Real Madrid.

Nesta terça-feira (15), o portal italiano cravou, por meio do jornalista Marco Barzaghi, em sua página, que o norueguês já está acertado com a equipe do Santiago Bernabéu. E vai mais além: o anúncio de sua contratação ocorrerá no próximo final de semana, entre os dias 19 e 20 de junho.

De acordo com Barzaghi, que seria amigo pessoal do empresário Mino Raiola, que cuida da negociação, a transferência girará em torno de 100 milhões de euros (R$ 615 milhões, pelas cotações atuais) e ele chegaria ao clube merengue apenas em junho de 2022. Assim, Haaland atuaria pelo Borussia Dortmund em mais uma temporada e, depois, jogaria pelo Real.

Ainda segundo o jornalista, o atacante norueguês assinaria um contrato válido até 2028, ou seja, por seis anos, e os valores seriam divididos em quatro parcelas, com comissões aos empresários.

Nesta temporada, Haaland foi a campo 41 vezes com a camisa do Borussia Dortmund, marcou 41 gols - média de um por jogo - e ainda deu outras 12 assistências a seus companheiros.

Mais Vistas