Melhor Futebol do Mundo

Haaland tem desejo de jogar pelo Chelsea, diz jornalista

Jogador estaria em negociação com o Real Madrid, mas sonha em vestir a camisa dos ingleses

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Borussia corre risco de perder mais um craque para a próxima temporada(Matthias Hangst/Getty Images)

Borussia corre risco de perder mais um craque para a próxima temporada | Matthias Hangst/Getty Images

Depois de ver Jadon Sancho sendo o novo reforço do Manchester United, o Borussia Dortmund pode perder mais um craque, dessa vez Erling Haaland. De acordo com o jornalista Ian McGarry durante entrevista ao  podcast 'The Transfer Window', o jogador quer vestir a camisa do Chelsea.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Haaland espera ingressar no Chelsea antes do início da nova temporada. Isto é algo que Chelsea e Raiola (empresário) devem se entender para que o atacante entre em acordo com o Dortmund", revelou.

Contudo, mesmo nessa possível negociação já há um impeditivo. McGarry disse que a intenção do empresário de Haaland no próximo contrato que houver é a de incluir uma cláusula de rescisão que assegure uma nova transferência, mas os ingleses, até o momento, não aceitam o termo.

Pelo lado do Borussia Dortmund também existem barreiras, já que declararam algumas vezes que não pretendem perder o craque na próxima janela de transferências.

Com contrato até o meio de 2024, Haaland tem multa rescisória de 75 milhões de euros (cerca de R$ 444 milhões na atual cotação) a partir da próxima temporada. Por enquanto, nenhuma negociação foi iniciada.

 
Guardiola rasga elogios a Haaland: 'Até um cego vê que é um bom centroavante'
Comentários