Melhor Futebol do Mundo

Haaland tem lesão no pé e pode ficar fora do Mundial de Clubes

Atacante não foi relacionado para a partida contra o Luton Town pela Premier League e Guardiola confirmou a lesão

Haaland tem lesão no pé e pode ficar fora do Mundial de Clubes
Haaland tem lesão no pé e pode ficar fora do Mundial de Clubes - James Baylis - AMA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City ganhou uma preocupação a mais para o Mundial de Clubes. O atacante norueguês Haaland teve uma lesão confirmada em um dos pés e ficou fora da relação da partida contra o Luton Town pela Premier League. Antes da bola rolar, o técnico Pep Guardiola confirmou a lesão.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Depois do último jogos ele sentiu uma reação de estresse ósseo no pé. Ele não pode jogar (hoje). Não sei quanto tempo ele ficará fora. Semana a semana, dia a dia, veremos o que acontece".

O prazo de retorno do atacante ainda não foi definido, tampouco a gravidade da lesão. Entretanto, Haaland pode ficar fora da última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e do Mundial de Clubes. Na Premier League, o atacante norueguês marcou 14 gols em 15 jogos.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Além de Haaland, o Manchester City também corre contra o tempo para ter Kevin De Bruyne no torneio da FIFA. O belga foi inscrito mas, devido a uma lesão, ainda não voltou a atuar pelos Citizens. O clube inglês inicia o Mundial de Clubes na semifinal e aguarda o vencedor de Leon (México) e Urawa Reds (Japão). Na final, pode encarar Fluminense ou Al-Ittihad.

Comentaristas falam sobre números de Haaland: 'Cristiano Ronaldo deve estar apavorado'

Mais Vistas