Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hansi Flick confirma conversa com federação alemã, mas faz mistério: 'Coisas a acertar'

Técnico do Bayern de Munique vai deixar o clube no fim da temporada, mas ainda não revelou qual será o seu destino

Hansi Flick vai deixar o Bayern no fim da temporada; destino mais provável é a seleção alemã
Hansi Flick vai deixar o Bayern no fim da temporada; destino mais provável é a seleção alemã - ALEXANDER HASSENSTEIN +491728296845 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Hans-Dieter Flick, ou Hansi Flick, atual técnico do Bayern de Munique, ainda está indefinido. É certo que o comandante não seguirá no comando do seu clube atual, mas o treinador ainda não revelou para onde vai seguir. Nesta sexta (21), ele falou sobre os rumores de que já estaria pronto para assumir a seleção alemã.

Em entrevista coletiva, Flick foi sucinto ao explicar a situação e confirmou que teve conversas com a federação alemã, mas não cravou que esse será seu próximo trabalho.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

É como sempre digo: não comento sobre propostas que eu possa receber. O que é claro é que eu conversei com a federação. Isso eu posso dizer a vocês. Mas existem coisas a acertar. Nesse momento, é sobre detalhes. Quando tudo estiver pronto, talvez haja um anúncio rápido."

O técnico do Bayern, que já trabalhou na seleção alemã como auxiliar de Joachim Löw, é o nome mais cogitado para assumir a posição de comandante da Die Maanschaft.

Neuer exalta técnico Hansi Flick: 'Tem participação gigante no título'

Mais Vistas