Melhor Futebol do Mundo

Hansi Flick confirma que vai deixar o Bayern de Munique no fim da temporada

Técnico vai assumir a seleção alemã após a disputa da Euro

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Hansi Flick vai deixar o Bayern no fim da temporada(Getty Images)

Hansi Flick vai deixar o Bayern no fim da temporada | Getty Images

O Bayern de Munique terá que procurar um novo técnico para a temporada 2021/22. Neste sábado (17), Hansi Flick afirmou aos microfones da 'Sky' alemã que quer rescindir seu contrato no fim de 2020/21, revelando que já comunicou sua decisão aos jogadores do elenco.

Dessa forma, seu caminho fica livre para assumir a seleção alemã após a disputa da Euro-2020 (que acontecerá no meio deste ano, devido à pandemia da COVID-19). A notícia já havia sido adiantada por Lothar Matthäus, ex-jogador do Bayern, após a eliminação do clube na Champions League.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Os principais nomes que podem substituir Flick no clube alemão, até o momento, são Massimiliano Allegri, ex-Juventus e Milan, e Julian Nagelsmann, que comanda o RB Leipzig.

Flick deixa o Bayern de Munique como um técnico que conseguiu um feito histórico: vencer seis títulos na mesma temporada. O comandante triunfou na Bundesliga, na Copa da Alemanha, na Supercopa da Alemanha, na Champions League, na Supercopa da UEFA e, claro, no Mundial de Clubes.

 
Veja os melhores momentos da vitória do Bayern por 1x0 sobre o PSG
Comentários