Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hansi Flick é confirmado como novo técnico da seleção alemã

Ex-treinador do Bayern substituirá Joachim Löw após a Eurocopa de 2021

Hansi Flick é o novo técnico da seleção alemã
Hansi Flick é o novo técnico da seleção alemã - Alexander Hassenstein (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O que muitos já esperavam foi confirmado na manhã desta terça-feira (25). Hansi Flick, que fez muito sucesso no Bayern de Munique nas últimas temporadas, será o novo treinador da seleção alemã.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A confirmação foi feita pela Federação Alemã de Futebol (DFB), por meio de suas redes sociais. Ele substituirá Joachim Löw, que deixará o comando após o término da Eurocopa de 2021, marcada para junho e julho deste ano.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Flick já tinha quase tudo acertado com a seleção alemã há alguns meses, mas estava aguardando apenas tanto o fim da temporada do Bayern, quanto alinhavar alguns outros acordos contratuais que estavam pendentes.

Aos 56 anos, Hansi Flick tornou-se nos últimos anos um dos melhores técnicos do mundo, ao levar o Bayern a altos patamares, como por exemplo o título da Uefa Champions League da temporada 2019/20, sobre o Paris Saint-Germain.

Já Löw deixará a seleção da Alemanha após longos 15 anos no comando. Ele tornou-se técnico efetivo após a Copa do Mundo de 2006 e, de lá para cá, conseguiu levantar a taça de campeão mundial em 2014, no Brasil.

Mais Vistas