Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Harry Kane é prioridade para o Manchester City, diz jornalista

A equipe de Pep Guardiola sonha com o reforço do atacante na próxima janela de transferências 

Harry Kane enfrenta o meio-campista Kevin De Bruyne do Manchester City durante a final da Copa da Liga Inglesa.
Harry Kane enfrenta o meio-campista Kevin De Bruyne do Manchester City durante a final da Copa da Liga Inglesa. - (Carl Recine) ((POOL/AFP/Getty Images))

Por Redação da TNT Sports

O Tottenham Hotspur ainda tenta manter Harry Kane, o Chelsea, que também está na briga pelo jogador, considera o negócio 'muito complicado'. Já o Manchester City, enxerga Harry Kane como a sua principal contratação para a próxima temporada, segundo informação que o jornalista, especialista em transferências, Fabrizio Romano publicou em suas redes sociais.

Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (21), Kane "flertou" com o seu possível próximo clube. O ex-lateral e hoje comentarista Gary Neville comandou o papo no canal de YouTube "The Overlap", o camisa nove dos Spurs contou que deseja jogar como parceiro de ataque de Kevin De Bruyne, estrela dos City.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Quando eu vejo De Bruyne jogar, noto o quanto ele é um jogador especial. As bolas que ele coloca para o City são o sonho de todo centroavante, sendo totalmente honesto", disse Harry.

O atacante inglês não parou por ai, "ele é um fora de série com a bola, sem a bola, na marcação sob pressão... Não importa a situação, ele sempre consegue jogar com qualidade", completou.

Quando perguntado sobre jogar fora da Premier League, Kane foi honesto e deixou claro que prefere seguir jogando na Inglaterra por enquanto.

Mais Vistas