Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Harry Kane revela motivo para acerto com o Bayern: 'Quero ganhar todos os títulos'

Ao longo de mais de 12 anos como profissional, ex-jogador e ídolo do Tottenham nunca ergueu um troféu

Kane segura a camisa do Bayern durante coletiva de apresentação
Kane segura a camisa do Bayern durante coletiva de apresentação - Christian Kaspar-Bartke (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após chegar a Munique na última sexta-feira (11), ser anunciado e disputar a primeira partida como jogador do Bayern no sábado, na derrota por 3 a 0 que culminou com o vice-campeonato da Supercopa da Alemanha para o RB Leipzig, Harry Kane foi oficialmente apresentado pelo clube bávaro. Em coletiva de imprensa, o atacante falou, apesar do revés na estreia, que a motivação para a sua chegada foi uma só: conquistar todos os títulos possíveis.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Sempre quis me desenvolver e atingir meus limites. Quero jogar na Champions League e todos os anos pelos títulos. É por isso que vim para o Bayern, é um dos maiores clubes do mundo, o que me dá a oportunidade de o fazer", afirmou Kane.

Kane acertou com o Bayern no que se tornou maior transferência da história da Bundesliga, o Campeonato Alemão. Ao todo, o Tottenham vai receber 100 milhões de euros (R$ 538 milhões), mais possíveis 20 milhões de euros por metas estipuladas em contrato. A negociação, portanto, pode atingir a marca de R$ 645 milhões.

Pelo Tottenham desde as categorias de base, Kane alcançou grandes marcas e bateu recordes. O atacante se tornou o maior artilheiro da história dos Spurs, com 280 gols em 435 jogos, além de ser o goleador da seleção inglesa, com 58 gols em 84 partidas disputadas. No entanto, não conquistou nenhum título ao longo dos 12 anos de carreira como profissional.

O Bayern ganhou o campeonato (Bundesliga) várias vezes seguidas. Meu objetivo é ganhar todos os títulos. Essa também é a expectativa do Bayern. Estou tentando ajudar a tornar isso possível. Não tomamos nada como garantido. Eu tento levar o time adiante e ganhar o máximo de títulos possível", acrescentou.

Kane ainda aproveitou para desejar tudo de bom para os seus antigos companheiros de Tottenham. Ao todo, foram 19 anos com a camisa dos Spurs, divididos em categorias de base e profissional.

Haaland marca, City empata com o Bayern e está na semifinal; veja os melhores lances

Mais Vistas