Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Harry Kane volta a pedir para deixar o Tottenham no fim da temporada 2020/21

Atacante inglês está insatisfeito nos Spurs e quer trocar de clube

Kane não pretende seguir no Tottenham na próxima temporada
Kane não pretende seguir no Tottenham na próxima temporada - ANDREW COULDRIDGE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Harry Kane parece estar cada vez mais longe do Tottenham. Nesta segunda (17), a 'Sky Sports' inglesa afirmou que o centroavante voltou a pedir para ser transferido no fim da atual temporada e clubes como Manchester City, Manchester United e Chelsea monitoram a situação.

A TV afirma que os três clubes do futebol inglês já entraram em contato com representantes do jogador para expressar o desejo de iniciar uma negociação. O atacante de 27 anos pretende deixar os Spurs por não acreditar que a equipe pode lhe dar a oportunidade de brigar por títulos, o que seria seu principal desejo atualmente.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O Tottenham não deseja vender Kane, mas já começou a buscar possíveis reposições no mercado de transferências, no que seria o primeiro passo para realmente sacramentar a saída do centroavante.

Na atual temporada, Kane seguiu sendo um dos principais nomes da equipe londrina, participando de 47 partidas e marcando 32 gols.

Kane abre o placar para a Inglaterra, mas gol é anulado pela arbitragem

Mais Vistas