Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hazard deve deixar o Real Madrid em janeiro e retornar à Premier League, diz jornal

Chesea e Newcastle se interessam pelo atacante belga que está em baixa no Santiago Bernabéu

Eden Hazard pode retornar à Premier League
Eden Hazard pode retornar à Premier League - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Eden Hazard está com dias contados no Real Madrid. Em baixa no clube espanhol, o atacante belga deverá ser negociado em janeiro de 2022, quando abre a janela de transferências do inverno europeu, e o destino mais provável é a Premier League. A informação é do jornal 'Daily Mail'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o veículo britânico, Hazard está longe de ser um dos jogadores preferidos de Carlo Ancelotti. As sucessivas lesões e baixo desempenho colocam o jogador cada vez mais distante do Santiago Bernabéu. Foram só nove partidas até o momento na atual temporada e nenhum gol marcado pelo belga.

Apesar do cenário negativo de Hazard no Real Madrid, o jogador tem mercado no futebol inglês, onde brilhou com a camisa do Chelsea entre 2012 e 2019. O Newcastle United é um dos prováveis destinos do jogador, principalmente após o clube ter recebido uma injeção financeira, graças a venda para o mundo árabe. Além dos Magpies, os Blues também estão cotados para tentar repatriar o atacante.

Em entrevista nesta sexta (29), o técnico Carlo Ancelotti deixou a porta aberta para o atacante se despedir do clube, caso seja de seu interesse.

Nunca na minha carreira de treinador forcei um jogador que quer sair e ficar. Na minha opinião pessoal não há dúvidas sobre isso. Se um jogador quer sair, ele vai sair. Não há muitas dúvidas sobre isso."

Por outro lado, Hazard já manifestou o interesse em cumprir seu contrato com o Real Madrid até o fim. O vínculo dele com os merengues termina em junho de 2024, mas sua saída é quase certa, de acordo com a imprensa inglesa.

Ancelotti afirma que prefere outros jogadores do elenco do Real Madrid a Hazard

Mais Vistas