Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hazard fica fora da lista de relacionados do Real Madrid para jogo pela Champions League

Atacante belga se recupera de uma lesão muscular sofrida na Nations League

Hazard se recupera de lesão muscular e está fora do jogo contra o Shakhtar pela Champions
Hazard se recupera de lesão muscular e está fora do jogo contra o Shakhtar pela Champions - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid terá um importante desfalque para a partida da próxima terça-feira (19), contra o Shakhtar Donetsk pela UEFA Champions League. Se recuperando de uma lesão muscular, o atacante Eden Hazard ficou fora da lista de relacionados por Carlo Ancelotti e não encara os ucranianos.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o diário 'Marca', da Espanha, Hazard não participou com o restante do elenco da última atividade comandada por Ancelotti neste domingo (17). O belga sentiu um desconforto muscular quando atuava pela seleção na semifinal da Nations League contra a França na semana passada.

O problema não é grave, mas a comissão técnica preferiu preservá-lo, dando mais dias de recuperação para o jogador devido ao histórico de lesões nas últimas temporadas. Além disso, a ideia de Carlo Ancelotti é que Hazard esteja apto para o clássico do próximo domingo (24), diante do Barcelona, no Camp Nou, por LaLiga.

Eden Hazard vive um momento delicado no Real Madrid. Desde que foi contratato em 2019, o atacante tem deixado a desejar e nunca repetiu as grandes atuações dos tempos de Chelsea. Na atual temporada, ele fez oito jogos até aqui, deu uma assistência, mas ainda não balançou as redes.

Contra o Shakhtar, o Real Madrid vai tentar se recuperar da derrota surpreendente para o Sheriff, no Santiago Bernabéu, pela segunda rodada da Champions League. Os merengues estão na segunda posição do Grupo D, com três pontos, enquanto os ucranianos são o lanterna, com apenas um.

Real Madrid 1x2 Sheriff: veja os melhores lances da derrota dos merengues na Champions

Mais Vistas