Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hazard lamenta não ter jogado sob o comando de Frank Lampard no Chelsea

Hazard deixou o clube inglês antes da atual temporada, quando o ídolo assumiu como treinador do Chelsea

Hazard deixou o Chelsea antes da chegada de Frank Lampard
Hazard deixou o Chelsea antes da chegada de Frank Lampard - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O belga Eden Hazard deixou o Chelsea no início desta temporada, para se juntar ao Real Madrid. Muitos especularam que, sem a grande referência técnica do elenco, os Blues teriam problemas para jogar em alto nível. Entretanto, o técnico Frank Lampard vem sendo reverenciado por levar a equipe ao 3º lugar da Premier League, apresentando bom futebol.

Agora vestindo a camisa 7 merengue, Hazard deixou claro que torce pelo sucesso do seu ex-clube, elogiando a forma com a qual o Chelsea vem jogando, destacando o brasileiro Willian e o ítalo-brasileiro Jorginho.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Quando vejo eles, não há Hazard, mas é uma festa. Eles podem marcar muitos gols, os torcedores estão felizes, estão em terceiro na liga e vai ser uma grande temporada. Sabemos que Willian e Jorginho são muito bons. Com os jovens crescendo, é bom ver o clube no topo e espero que eles possam continuar lá".

Em seguida, foi questionado se sente falta de ter a experiência de jogar sob o comando de Lampard, ídolo do Chelsea. Se tivesse ficado no clube nesta temporada, teria essa oportunidade. E Hazard indicou que sente falta.

Sim, com certeza gostaria [de jogar com Lampard como técnico]".

Hazard passou sete anos no Chelsea, tendo vestido a camisa do clube em 352 partidas, marcando 110 gols. Em julho deste ano, deixou os ingleses para reforçar o Real Madrid, por 150 milhões de euros (R$ 697 milhões).

Bélgica se mantém 100% nas Eliminatórias da Euro com vitória MAIÚSCULA sobre a Rússia

Mais Vistas