Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hazard sobre Mbappé: 'Se amanhã eu puder ajudar a trazê-lo para o Real Madrid, eu tentarei'

Camisa 7 do Real Madrid falou sobre o jogador do PSG em entrevista a jornal francês 

 - Quality Sport Images (Getty Images)
- Quality Sport Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Prestes a enfrentar o PSG pela Liga dos Campeões, Eden Hazard rasgou elogios a uma das principais peças do elenco do time francês. Em entrevista ao jornal 'Le Parisien', o camisa 7 falou sobre Kylian Mbappé e revelou seu desejo de jogar ao lado do atacante.

"Mbappé tem um grande talento. Acredito que, em poucos anos, com certeza, será o melhor jogador do mundo. E se continuar assim, será um dos melhores jogadores da história. Um jogador de futebol sempre sonha em jogar com os melhores, e se amanhã eu puder ajudar a trazer Mbappé para o Real Madrid, eu tentarei. Mas não sou eu quem decide e, além disso, não acho que alguém vá pedir minha opinião."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O jogador merengue ainda falou sobre a ausência de Benzema nas convocações da França. Para o belga, não é normal não convocar quem ele considera como um dos melhores atacantes da atualidade.

"Se Benzema tem que jogar com a França? Esse é um problema dos franceses. Eu só posso julgar pelas atuações e, nesse sentido, não é normal que não o convoquem. E não digo isso para agradar porque é meu companheiro. Benzema é o melhor atacante atualmente: faz gols, joga no melhor clube do mundo... O elenco da França já é forte sem Benzema, mas com ele seria ainda mais. Para nós, belgas, é melhor que Benzema não jogue."

O Real Madrid joga contra o PSG nesta terça (26) e você vê tudo a partir das 16h50 (horário de Brasília), na TNT e no EI Plus.

Mais Vistas