Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hazard sofre lesão na coxa e pode perder todos os jogos até o final do ano

Meia-atacante belga foi substituído no confronto diante do Alavés, no último sábado (28), e teve seu diagnóstico médico divulgado nesta segunda (30)

Eden Hazard não deverá mais jogar em 2020 pelo Real Madrid
Eden Hazard não deverá mais jogar em 2020 pelo Real Madrid (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Zinédine Zidane terá problemas para escalar o time do Real Madrid que irá a campo nos próximos jogos. Isso porque o clube confirmou, na manhã desta segunda-feira (30), uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita de Eden Hazard.

A contusão ocorreu ainda aos 28 minutos do primeiro tempo da partida diante do Alavés, no último sábado (28), pelo Campeonato Espanhol. À ocasião, o belga teve de ser substituído pelo brasileiro Rodrygo.

O Real não confirma o tempo que Hazard ficará fora de combate, mas, segundo a imprensa espanhola, ele pode ser de, pelo menos, três semanas, o que significaria que o meia-atacante pode não atuar mais em 2020 e voltar apenas em janeiro do próximo ano.

Durante esses 21 dias, o Real Madrid terá pela frente seus dois últimos jogos da fase de grupos da Uefa Champions League, contra Borussia Mönchengladbach e Shakhtar Donetsk, além de confrontos por LaLiga. O clube merengue ocupa a vice-liderança do grupo B, com sete pontos ganhos, um atrás dos alemães, que são os líderes.

Rodrygo comemora 'estrela' na Champions e afirma que quer jogar mais no Real

Mais Vistas