Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hazard tira os pontos após a cirurgia e inicia nova fase de recuperação

O jogador havia sofrido nova lesão no fim de fevereiro

Eden Hazard em campo contra o Levante
Eden Hazard em campo contra o Levante - Eric Alonso (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Eden Hazard deu mais um importante passo para seu retorno. O jogador do Real Madrid, que foi operado no dia 5 de março em Dallas (Estados Unidos), por conta de uma lesão no tornozelo, inicia a partir desta quinta (19), com a retirada dos pontos, uma nova fase na sua recuperação.

De acordo com informações da jornalista Arancha Rodríguez, da Rádio COPE, da Espanha, a zona operada está em perfeitas condições após a cirurgia e para passar por esse novo processo na recuperação.

O belga foi diagnosticado com uma fissura na fíbula da perna direita, próxima ao tornozelo direto, no dia 23 de fevereiro. No dia 5 de março, viajou ao Estados Unidos para ser operado. A ideia do Real Madrid era que Hazard realizasse a primeira parte da recuperação na Bélgica, mas devido ao novo coronavírus, o jogador permaneceu na capital espanhola.

O Real Madrid está com todo o elenco em quarentena desde a última quinta-feira (12). O clube decidiu fechar o centro de treinamentos após o teste do jogador de basquete do clube, Trey Thompkins, ter dado positivo para o COVID-19. O futebol espanhol está suspenso e não há previsão para o retorno do Campeonato Espanhol por conta do novo coronavírus.

Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu

Mais Vistas