Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Henderson entra na mira de PSG e Atlético de Madrid

Capitão do Liverpool despertou interessados no mercado europeu

Henderson está no Liverpool desde 2011
Henderson está no Liverpool desde 2011 (Paul Ellis/Pool/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O capitão do Liverpool, Jordan Henderson, despertou o interesse de dois grandes clubes europeus para a próxima temporada: Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid. A informação é do jornal 'The Athletic'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo a publicação, o PSG colocou o meio-campista inglês na mira para caso a negociação com Paul Pogba não avance. Desta forma, o inglês de 31 anos seria o 'plano B'.

No caso do Atlético de Madrid, o time dirigido por Diego Simeone deseja trazer uma nova peça para o meio-campo, dada a saída iminente de Saúl Ñíguez.

Jordan Henderson tem contrato com o Liverpool até o meio de 2023 e negocia sua extensão de contrato. O meio-campista, atualmente, é avaliado em 20 milhões de euros (R$ 123 milhões).

No clube desde 2011, Henderson é um dos grande ídolos da história recente do clube inglês. No total, o meio-campista soma 392 partidas com a camisa vermelha, com 30 gols, 51 assistências e cinco títulos, incluíndo a Champions de 2019.

Mais Vistas